Nossos produtos são todos desenvolvidos, produzidos e embalados com muito cuidado e carinho para você.
As matérias-primas que utilizamos em nossas peças são escolhidas pensando em seu bem estar e conforto, por isso temos tecidos delicados e que requerem atenção para sua melhor conservação e durabilidade.
 

Aqui estão alguns cuidados que recomendamos que você tenha com suas peças:

  • É indicado que sua roupa seja lavada a mão. Em último caso, sendo necessário usar a máquina de lavar é essencial colocá-la em saquinhos de proteção.
  • Caso sua peça entre em contato com alguma substância como molhos, sucos, vinhos e demais alimentos pigmentados, recomenda-se remover o excesso de sujeira imediatamente e, assim que possível, lave-a com sabão neutro e água. Evite deixa-lá de molho.
  • Se a substância em contato com sua peça for algum tipo de óleo, seja de cozinha ou estético, coloque amido de milho sobre o local e espere 30 minutos. Depois, lave somente a área suja com água morna.
  • Após a lavagem, a roupa deve ser disposta em ambiente seco, fresco e com iluminação indireta para secagem. Prefira SEMPRE o varal à secadora!
  • Peças feitas em tecido sintético, como as em poliéster, secam rapidamente e eventualmente não precisam ser passadas. Caso tenha real necessidade do uso do ferro, veja a indicação de temperatura na etiqueta de sua peça.
  • Em caso de tecidos estampados, para melhor conservação da sua estampa, o ideal é passar o ferro do lado avesso da peça, tendo sempre atenção à sua temperatura para que não tenha risco de derreter ou queimar o tecido.
  • É natural que peças em viscose encolham de 5 a 10% após a primeira lavagem. Da segunda lavagem em diante não costumam ter mais alterações.

 

Suas roupas não são descartáveis, cuide bem delas!